Gilson Machado, empresário que atua no litoral Norte é nomeado presidente da Embratur

O empresário Gilson Machado Neto atua em Maragogi e São Miguel dos Milagres


Bolsonaro nomeia Gilson Neto para a presidência da Embratur

O empresário Gilson Machado Guimarães Neto, que atua no litoral Norte de Alagoas, é o novo presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo). A nomeação feita pelo presidente Jair Bolsonaro foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (21).

Gilson Machado Neto é pernambucano, mas também atua há anos nas cidades alagoanas de Maragogi e São Miguel dos Milagres. Em Maragogi (a capital da Costa dos Corais) ele atua no ramo de comunicação com a Rádio Maragogi FM e em Milagres atua em uma pousada de charme na famosa Rota Ecológica de Alagoas.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, decidiu nomear Gilson Machado Guimarães Neto para o cargo oficialmente nesta terça-feira. Antes, o empresário de Pernambuco era secretário Nacional de Ecoturismo, nomeado desde janeiro de 2019.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS…

Em cinco meses de governo, este é o terceiro presidente da Embratur nomeado por Bolsonaro. Gilson Neto substitui Paulo Senise no comando do órgão vinculado ao Ministério do Turismo.

Políticas de turismo A Embratur, que é subordinada ao Ministério do Turismo, tem como responsabilidade as políticas nacionais de turismo com a promoção de destinos, serviços e produtos turísticos brasileiros no mercado internacional.

Fonte: maragogi.7segundos.com.br

Gostou das nossas notícias? Acompanhe nosso blog e conheça mais sobre o mundo náutico e o turismo do nosso estado alagoano!

Outras notícias: