Maceió se torna um dos 5 destinos mais procurados

Maceió se torna um dos 5 destinos mais procurados

Agência aponta Maceió entre os 5 destinos mais procurados ao longo do mês de julho

Em uma pesquisa realizada pela agência virtual de turismo, Viajanet, Maceió aparece entre os cinco destinos mais procurados do Nordeste para viagens ao longo do mês de julho. A capital alagoana entra na lista como uma das mais procuradas entre os principais destinos da região.

Segundo dados fornecidos pela empresa, o levantamento apurado entre 1° e 31 de julho, rankeia os dez destinos do Nordeste mais buscados para as férias do meio do ano, e aponta Maceió com o indicador de 6,81% de interesse por parte dos turistas que devem visitar a cidade.

De acordo com o gestor da secretaria municipal de Turismo (Semtur), Jair Galvão, o indicador da pesquisa confirma o importante desempenho que a capital alagoana tem alcançado com o desenvolvimento do turismo na cidade a partir do trabalho da Prefeitura de Maceió. “Ser apontado como um dos destinos preferidos dos turistas na região Nordeste é uma importante constatação. Esperamos que esse fluxo de visitantes ao longo do mês de julho gere um incremento relevante na economia municipal, assim como desperte o interesse desses mesmos turistas em retornarem a cidade em outras épocas do ano,” comentou.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS…

A capital alagoana atrai milhares de turistas, principalmente, por suas belezas naturais e o clima sempre agradável, e dessa maneira, e ao lado de outros destinos da região, como a cidade de Fortaleza que ocupa o topo do ranking na pesquisa, deve registrar novos indicadores positivos durante o temporada apontada na pesquisa. Tendo em vista o período de férias escolares, um dos principais motivos do aumento de movimentação de turistas ao longo do mês de julho, a capital alagoana também irá ganhar um reforço na malha aérea da cidade por meio de voos extras anunciados para a época.

Fonte: www.jornaldealagoas.com.br

Gostou das nossas notícias? Acompanhe nosso blog e conheça mais sobre o mundo náutico e o turismo do nosso estado alagoano!


Outras notícias: