Evinrude lança motores de popa E-TEC G2 de três cilindros

Evinrude lança motores de popa E-TEC G2 de três cilindros

A Evinrude anunciou a ampliação da linha de motores de popa Evinrude E-TEC G2, a qual passa a contar com os novos modelos 115 H.O., de 140 hp e 150 hp, todos de três cilindros. Os lançamentos, apresentados durante evento em Sturtevant, Wisconsin, Estados Unidos, foram desenvolvidos para proporcionar ainda mais confiança na navegação, em qualquer situação.

Quebrando os paradigmas dos motores de popa de tamanho médio, os novos Evinrude E-TEC G2 possuem um bloco de motor de três cilindros em linha com injeção direta, proporcionando operação refinada e extremamente silenciosa.

Com mais torque e eficiência de combustível do que os motores de quatro tempos em RPMs mais baixas, estes proporcionam aos navegadores maior capacidade de cruzeiro e mais potência sempre que necessário.

Além do desempenho que promete ser inigualável, todos os motores Evinrude E-TEC G2 estão em conformidade com os índices mundiais de emissões e têm a melhor experiência de utilização, sem período de amaciamento. Os produtos também oferecem 500 horas sem manutenção programada e cinco anos de garantia de fábrica e não requerem troca de óleo do motor. Nunca.

“Estamos orgulhosos de continuar o legado de inovação da Evinrude em 2019 e no futuro”, disse Tracy Crocker, presidente do BRP Marine Group. “Ao trazer os avanços do E-TEC G2 para os modelos 115 HO, 140HP e 150HP, alguns dos tamanhos de popa mais populares do mercado, estamos, mais uma vez, entregando o que há de melhor em termos de inovação e desempenho. Isso inspira confiança em cada proprietário da Evinrude, o que é exatamente o que eles buscam na água.”

Os lançamentos Evinrude E-TEC G2 têm previsão de chegada nas concessionárias BRP de todo o Brasil no último trimestre de 2019.

A melhor navegação com os motores Evinrude

A Evinrude traz tecnologia de última geração para os motores de popa, com recursos como acelerador e transmissão eletrônica, sistema de controle iTrim, instrumentação digital, painéis coloridos personalizáveis e direção dinâmica assistida iSteer opcional em motores de popa de 115 H. O. a 300HP de potência.

marca também desenvolveu um novo visual para os modelos 2020. Todos os motores Evinrude E-TEC G2 trazem novos grafismos e darão aos proprietários a opção de painéis na cor branca ou cinza ardósia, além de duas novas hélices.

Os modelos 115 H.O. e 140HP ainda estarão disponíveis com painéis e controles premium e com uma opção de acessório de leme que possui controle preciso de ajuste de RPM, seleção de trim, LEDs para diagnósticos básicos e conexão NMEA 2000 para integração com medidores e acessórios externos.

Fonte: www.boatshopping.com.br

Gostou das nossas notícias? Acompanhe nosso blog e conheça mais sobre o mundo náutico e o turismo do nosso estado alagoano!


Outras notícias: